Faça sua encomenda, é grátis(exceto template para novo blogger)Materiais para você fazer suas montagens no photoshop e etc...RegrinhasTemplates variados.Tutoriais HTML e photoshopTutoriais de moda e mais...
Créditos Sobre mim Sou/fui destaque O que eu não usaria em lolita(new) Lolita-Criando um outfit Cute Gifs - Comidinhas Mep Text 6.0 Open Beta 1 Download:Video An cafe +Style add +Shapes corações/molduras Músicas:Kagrra Músicas:Kitade Nana Tag Leia mais... Barrinhas em caracteres(rosa) Template Suuper Star Backgrounds Corações Tutorial Baixando fonts Criando menu p/ seu blog Novo template - Avril Colocando menu no blogger Tutoriais css:Criando tables HTML Shapes add: Cortinas/barras Template - Happy Blue Mais fonts cutes adicionadas Tutorial: Tables para menu Tutorial Puricute.com Galeria:Lolita Fonts Cute Listagem de tópicos Texto cescente Texto ao contrário Galeria de imagens Download:Revista Love Berry Download:Revista Kera Maniax Template:Guro Rorii Downloads musicas The Gazette + cifras Mostrando arquivos no blogger Barrinhas by:Morgany Template:Sweet Rorii Mep Text 6.0 Open Beta 1(new) Mozilla Firefox Músicas Photoscape Revista Videos(NEW) Calendários Barrinhas em ascii Barrinhas em mini gifs Barrinhas Lolita Base para tables Blinkies new e up Favicons Reloginhos Desktops Galeria de imagens Wallpapers Colorful Deixe seu coment Deixe seu recadinho Hime Gyaru Mini gifs Original Bou & Kipi Te amo Te adoro Te amo Bou & Kipi Say Club Cebola Porquinho Macaquinhos [1]W3 Schools [2]Roriita in Wonderland [3]Pirulito no País das Abelhas [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]

Candy Doll Makers Candy Dolls
Contador xp
Contador Hime-Doll

No ar desde: 02/12/2008
Primeira postagem em: 08/08/2009
Domínio : blogspot
Melhor Visualização: MF
Resolução Padrão: 1024x768
Internautas On Line: online



Eu estava passeando pela rua(não me lembro pra onde estava indo ou de onde estava vindo), e pensei em coisas que eu jamais usaria em lolita, de acordo com meu ponto de vista pessoal.

As coisas que eu vou listar aqui pertencem SIM à moda lolita, mas não usaria por uma questão de gosto.


Acessórios para cabelo:

Headbows.

Eu ODEIO aquele troço bem no meio da cabeça, sei lá, me sentiria uma palhaça. Não combina comigo, eu tenho um rosto tão fininho e pequeno, que acho que taparia toda a minha cara. De qualquer forma, eu acho lindo em outras meninas, já cansei de ver sweets ott que ficaram uma lindeza.







Olha como fica bonito nas pessoas certas:




Prefiro coisas mais discretas:





Vestidos:

De uma forma geral, eu não gosto de vestidos, até de jumperskirts com aqueles corsets nas mangas, no busto... Enfim, corsets exagerados. Tamém odeio do fundo do meu coração aquele tecido xadrez fail(xadrez, quadriculado, não dá pra distinguir direito).


meias:

Se tem em uma coisa que uma lolita não pode economizar, é na meia, todas as lolitas precisam ter variedades de meia, não tem como você ter uma só e usar com tudo, porq certamente ela não irá combinar com tudo.

Se tem uma coisa que eu odeio, não em mim como em todo mundo, são meias soquetes em lolita.

É feio, dá a imprenssão de que seu outfit não está bem elaborado. Mas lembre-se, eu estou montando essa postagens de acordo com a MINHA opinião, e meus gostos, não significa que quem acha meia soquete em lolita uma coisa LINDA, seja burra, idiota e não entenda nada sobre lolita.

Eu não gosto mesmo, em mim nem em ningtuém:



Essa é até bonita, na verdade LINDA, mas em lolita não rola.



Gente, muito obrigada pela visita, voltem sempre. Beijos

Etiquetas: , ,





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Post~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





*Twitter
*Orkut
*Poupee Girl
*Flickr











CLIQUE AQUI PARA VOLTAR A PÁGINA INICIAL