Faça sua encomenda, é grátis(exceto template para novo blogger)Materiais para você fazer suas montagens no photoshop e etc...RegrinhasTemplates variados.Tutoriais HTML e photoshopTutoriais de moda e mais...
Créditos Sobre mim Sou/fui destaque O que eu não usaria em lolita(new) Lolita-Criando um outfit Cute Gifs - Comidinhas Mep Text 6.0 Open Beta 1 Download:Video An cafe +Style add +Shapes corações/molduras Músicas:Kagrra Músicas:Kitade Nana Tag Leia mais... Barrinhas em caracteres(rosa) Template Suuper Star Backgrounds Corações Tutorial Baixando fonts Criando menu p/ seu blog Novo template - Avril Colocando menu no blogger Tutoriais css:Criando tables HTML Shapes add: Cortinas/barras Template - Happy Blue Mais fonts cutes adicionadas Tutorial: Tables para menu Tutorial Puricute.com Galeria:Lolita Fonts Cute Listagem de tópicos Texto cescente Texto ao contrário Galeria de imagens Download:Revista Love Berry Download:Revista Kera Maniax Template:Guro Rorii Downloads musicas The Gazette + cifras Mostrando arquivos no blogger Barrinhas by:Morgany Template:Sweet Rorii Mep Text 6.0 Open Beta 1(new) Mozilla Firefox Músicas Photoscape Revista Videos(NEW) Calendários Barrinhas em ascii Barrinhas em mini gifs Barrinhas Lolita Base para tables Blinkies new e up Favicons Reloginhos Desktops Galeria de imagens Wallpapers Colorful Deixe seu coment Deixe seu recadinho Hime Gyaru Mini gifs Original Bou & Kipi Te amo Te adoro Te amo Bou & Kipi Say Club Cebola Porquinho Macaquinhos [1]W3 Schools [2]Roriita in Wonderland [3]Pirulito no País das Abelhas [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]

Candy Doll Makers Candy Dolls
Contador xp
Contador Hime-Doll

No ar desde: 02/12/2008
Primeira postagem em: 08/08/2009
Domínio : blogspot
Melhor Visualização: MF
Resolução Padrão: 1024x768
Internautas On Line: online



Oi gente. :DDD Obrigada as pessoas que deixaram comentário mesmo sem atualizar o blog. Mas aqui estou eu e com boas notícias. : )
Coloquei internet. Hoje mesmo coloco uma atualização pra vocês. Umas PNG's lolita e mais algumas coisas... Estou com problemas para disponibilizar downloads, já que esqueci minha senha no media fire, ou seja, se algum arquivo expirar, ficaremos sem ele, portanto se houver algum problema com downloads avisem-me. :D
Agora vamos a postagem.

Eu estava mesmo querendo postar fotos dos nossos meeting lolita aqui do Rio de Janeiro, resolvi postar alguns.
Tem uma fotos que estão mal batidas, por causa da iluminação, ou até pqa a câmera é uma droga mesmo. XXD~
Meeting roriita RJ

Esse foi o outfit que eu usei.
Eu não gosto muito de colocar jumper sem blusa por baixo, mas nessa época estava fazendo um calor dos infernos...Ainda bem que eu não saí derretida nas fotos. XD
O vestido(Jumperskirt) Foi feito por mim, o laço(bow) também, a meia foi comprada na Marisa e os sapatos foram comprados no ebay, Ling Lam.
Meeting roriita RJ


Essa é minha amiga Anna Paula. Infelizmente não tiramos fotos do meeting, e só estávamos nós duas, porque a comunidade que organiza esses encontros ainda estava no início, então fizemos só nós duas mesmo pra divulgar. :D
Esse meeting foi organizado na Quinta da Boa Vista no mês de março.

Meeting roriita RJ


Esse meeting foi mais bem-sucedido. A de preto sou eu(ignorem minha cara sem maquiagem, eu estava muito doente nesse dia), a de branco que estava alguns degraus(degrais?) acima de mim é a Queila, a do meio com a bolsa de coração é a Regiane Punkuloli, a de preto em pé é a Akemi(mãe da Queila), a que está em pé com bolsa vermelha é a Anna, e da ponta é a Suellen. Apesar de passando muito mal, o meeting foi divertido.

Meeting roriita RJ

Eu Regiane e Anna Paula.

Meeting roriita RJ

Não vou dar o nome de todas...Eu não lembro de alguns nomes, então prefiro não citar nenhum dessa foto. T.T

Meeting roriita RJ


Eu e meu namorado...A foto pegou ele em uma pose não muito favorável. XXD(Te amo amor!!!).
A blusa foi costurada por mim, a saia também, a meia é da Ling Lam e os sapatos também...Há e o laço eu que fiz também.(também, também, também)
O meeting foi realizado em março e foi na Quinta da Boa Vista.

Meeting roriita RJ


Esse meeting foi bem divertido, cheguei super atrasada. XXD~
A blusa, a saia e o bow foram costurados por mim, o blazer foi comprado na Leader, os sapatos foram comprados na Cute Way e as meias da Secret Shop.

Meeting roriita RJ


Eu, Anna Paula, Thay♥(um amor de pessoa), Ayame e Suellen.


Bom, ´resolvi fazer essa postagem, porque vai ter mais um meeting organizado pela comunidade no orku chamada Meeting Roriita - RJ, e gostaria de divulgar aqui.



Obrigada pela visita, voltem Sempre♥

Etiquetas: , ,





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Post~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





*Twitter
*Orkut
*Poupee Girl
*Flickr











CLIQUE AQUI PARA VOLTAR A PÁGINA INICIAL